Loja Mixtape Design reúne design, cultura e gastronomia num só lugar

Escrito por: -

A Mixtape Design, loja de móveis contemporâneos e itens de decoração, apresenta seu showroom no dia 23 de agosto, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, como parte do roteiro da Desing Weekend e com festa fechada para convidados em um dos mais tradicionais redutos do alto design na capital paulista.

Idealizada pelas empresárias Andrea Oliveira, Bruna Constantino e Isabel Matarazzo, que se uniram pela paixão por design, a Mixtape Design oferecerá uma precisa curadoria de objetos a seus clientes. A loja terá ainda café, sala de reuniões, biblioteca e a comodidade de encontrar no local parceiros seletos para ambientes como a cozinha, sonorização e climatização.

A sócia Andrea Oliveira comenta:

“A intenção é criar diversos recursos que otimizem de forma prazerosa o tempo dos clientes e dos arquitetos na loja, permitindo que mais soluções sejam encontradas em um só lugar”.

Saiba mais e confira novas fotos após o jump.

A seleção dos artigos oferecidos pela loja preza pelo ineditismo e qualidade. Além da Serralunga, centenária marca italiana que conta com designers como Karim Rashid, Philippe Starck, Ron Arad, Jean-Marie Massaud, Cristophe Pillet e outros nomes renomados, todos agora disponíveis com exclusividade para o mercado brasileiro, outras marcas internacionais, como o fabricante de móveis Britânico Tom Dixon e a irreverente marca holandesa JSPR, irão compor a cartela de produtos da Mixtape Design.

Importantes nomes do design nacional também estão representados na loja, como Alessandro Jordão, a linha Caruaru, com criações de Marcelo Rosenbaum; Estudio Nuun, Felipe Protti, Janaina Matarazzo, Marcello Maksoud, Simone Coste e Studio Ellas, que assinam opções que vão desde mobiliário e objetos de arte e decoração, até tapetes de qualidade.

A loja, projetada pelo escritório Ellas Arquiteturas | Interiores, tem 330 metros quadrados e, além dos produtos instalados in loco, conta com amostras de materiais e parceiros desenvolvendo partes importantes de projetos.

A cozinha (foto acima) ficou por conta da alemã Leicht, que tem design, acabamentos e tecnologia diferenciados; a automação, áudio e vídeo, climatização de piso, aspiração central e ar condicionado são da Aris; pisos e revestimentos em bambu da Neobambu; vidros e espelhos da Projeto Envidraçamento; persianas da Progetto Persianas; pedras, mármores e outros revestimentos pela Galleria Della Pietra; piso cimentício da Lieto Fine; pedras da Plasmont; cubas da Mekal; linha de banheiros da Valllve; construção da Adas Engenharia; e estruturas da Plasmont e SSR Project.

A Mixtape Design também promete surpresas como a criação de estampas assinadas pela estilista Juliana Jabour, impressas em tapetes, estofados e almofadas. A loja contará ainda com a gastronomia orgânica fornecida pela PAO, com cardápio especial e saudável para cafés da manhã, almoço e happy hour; além de seleção de filmes voltados à fotografia e cinema conceitual, conferindo charme a todo projeto, e seleção de livros que estarão dispostos em uma biblioteca. O espaço também receberá eventos como exposições de arte, lançamentos de produtos, encontros e fóruns sobre temas do mercado.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!