Todeschini traz novidades com acabamento estilo "concreto"

Escrito por: -

Há alguns meses, temos notado que usar concreto no acabamento das construções, sobretudo de pisos e até em paredes, está virando tendência. E, agora, parece que os móveis também serão ‘invadidos’ pela rusticidade do concreto.

Acabamento tem mesma cor, desenho e textura do concreto. A Todeschini inova no setor trazendo acabamento estilo “concreto” em painéis e tampos base. A linha não poderia mesmo ter outro nome: Concreto, um padrão conceitual que se adapta e combina com diversos outros padrões da Todeschini.

A coleção Concreto Todeschini é feita em MDF e está disponível para painéis de acabamento e tampos base. Possui revestimento melamínico em BP com bordas retas e imita o concreto utilizado na construção civil. Padrão exclusivo da empresa de móveis gaúcha, reproduz cor, desenho e textura do material que possibilitou as curvas da arquitetura moderna brasileira. Não é preciso ter receio de que o ambiente fique desconfortável por se tratar de um material frio: combinado aos materiais amadeirados, além de estofados, tapetes e cortinas com cores quentes, proporciona sensação de aconchego térmico. Confira mais uma imagem após o jump.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!