19º Salão de Arte de São Paulo

Escrito por: -

Agosto está se tornando em São Paulo um mês especial em relação à exposições, já que durante todo o mês está proporcionando que a cultura artística de obras diversas sejam expostas para à população, e esta, em especial, irá ajudar uma instituição de caridade: ACTC - Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração.

A 19ª edição do Salão de Arte de São Paulo acontecerá na penúltima semana do mês de agosto, no Clube A Hebraica, proporcionando uma visão diferenciada de diversos artistas renomados com obras de todas as especialidades, ou seja, de telas a esculturas, livros extintos, e tantas outras formas de cultura e arte imaginável. Com 60 expositores ao todo, o evento está repleto de surpresas boas e de predominância brasileira, já que do total de expositores apenas 2 não são nativos.

Nomes como Caloula Filho, Resplendor, Began Antiguidades, Onze Dinheiros, Dan Galeria, Pinakotheke, Paulo Kuczynski, Murilo Castro, Athena Contemporânea, entre outros estarão marcando presença no evento que propiciará aos visitantes coquetéis diversos, como também noites de autógrafos, sendo que todo o dinheiro arrecadado será doado para à instituição já citada.

O evento ocorrerá na Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115 – São Paulo, de 20 a 26 de agosto de 2012, sendo que 20 é a cerimônia de abertura com os coquetéis beneficentes e nos demais dias funcionará desta forma: Terça a Sexta-feira das 15h às 22h, e, Sábado e Domingo das 13h às 21h.

Fonte: Salão de Arte

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!