Hotel Boutique da Casa Cor Santa Catarina 2012

Escrito por: -

Assinado por Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr., arquitetos do escritório CASAdesign Interiores, o projeto do Hotel Boutique venceu na categoria Melhor Projeto na Casa Cor Santa Catarina 2012. Este grand loft com 148 metros quadrados com um pé direito altíssimo foi decorado de maneira moderna e cosmopolita, ideal para hoteis de luxo.

Os profissionais enfatizaram elementos de arte, instalações confortáveis, decoração atraente e ar internacional. O tema “Moda. Estilo. Tecnologia.” também foi destaque no projeto:

“Este tema faz parte do nosso cotidiano, está presente em nosso dia a dia. São três itens que fazem parte de um todo criativo. A moda causa, o estilo define e a tecnologia facilita”, descrevem os profissionais.

A arte é um dos maiores destaques deste ambiente. Tapeçarias e esculturas fazem parte da decoração, assim como uma grande obra da artista plástica Fabiana Langaro Loos, que criou o tríptico Intergalatic Space Crusaders exclusivamente para o projeto.

Um tríptico é um conjunto de três pinturas unidas por uma moldura tríplice. A obra de Fabiana tem 3,90m de largura por 1,80m de comprimento.

Os fotógrafos Gilson de Rezendeh e Marcinho Albani, destaques no segmento de fotos voltadas para fine-arte, também estão expondo fotografias no espaço.

Fonte: Casa Cor SC

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!