Três modelos de sofá-cama para economizar espaço e manter a beleza do ambiente

Escrito por: -

Três modelos de sofá-cama para economizar espaço e manter a beleza do ambiente

Houve um tempo em que os sofás-cama eram apenas móveis funcionais, mas sem nenhuma beleza e quase nada de conforto. Mas isso foi antes…

Hoje em dia, com os novos “apertamentos” e seus cômodos cada vez menores, surgiu a necessidade de utilizar o sofá-cama, inclusive na sala, e não apenas naquele quarto de hóspedes pouco frequentado, onde o sofá-cama era apenas mais uma das camas disponíveis.

Confira estes três modelos de sofá-cama para economizar espaço sem abrir mão da beleza e conforto:

Long Horn Excess” é o sofá-cama concebido por Per Weiss para a marca Innovation: possui linhas com design minimalista e extremamente elegante, estofamento interno com molas e espessura entre 18 e 25 centímetros para garantir um assento confortável e um descanso tranquilo. O preço é de cerca de 2000 euros, e travesseiros vendidos separadamente.

Origami” é o sofá-cama em couro e com encosto reclinável. Desenvolvido por Andrea Lucatello, tem preço de 2.666 euros e são produzidos e distribuídos pela Cattelan Itália.

Pouf” (encontrado também com o nome “Tai Sleep”) é um sofá-cama feito de compensado de madeira bétula. O acabamento se dá com óleo de linhaça e cera natural e acompanha um futon. Quando nã está sendo usado, se transforma em pufe e não em sofá. Distribuído por Moeco é vendido por cerca de 750 euros. Este é, sem dúvida, o melhor modelo para quem tem pouco espaço disponível.

Três modelos de sofá-cama para economizar espaço e manter a beleza do ambienteTrês modelos de sofá-cama para economizar espaço e manter a beleza do ambienteTrês modelos de sofá-cama para economizar espaço e manter a beleza do ambiente

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!