Conheça linha de portas de vidro e alumínio da Cinex

Escrito por: -

Em Brasília, arquitetos, decoradores e clientes em geral podem conferir um showroom de 70 m² da Rimadesio, empresa que faz a montagem das portas de vidro e alumínio da Cinex, empresa brasileira que lidera o mercado latinoamericano no setor.

“Estamos apresentando os últimos lançamentos de Milão, com linhas de alta tecnologia na utilização do vidro e alumínio no mobiliário, da líder mundial no segmento de divisão de ambientes e arquitetura de interiores”, diz César Cini, presidente da Cinex.

O executivo ressalta ainda que, com a venda direta, as linhas são oferecidas a valores mais próximos dos praticados na Europa. As soluções da Rimadesio também são bifaciais, isto é, possuem a mesma qualidade de acabamento nos dois lados.

Saiba mais e confira fotos e vídeos após o jump.

Entre elas está a Linha Abacus, de Home Theater e Closet. O Home, totalmente componível, tem a instalação completa no painel de vidro, inclusive com LED na parte superior, inferior e nas prateleiras estratificadas, de 6 mm de espessura, feitas em MDF com revestimento de alumínio prensado, que pode receber as 30 cores disponíveis. A característica principal da solução é o design impecável em uma usinagem perfeita. O Closet tem a mesma base do Home, com LED na parte superior e gaveteiros revestidos em vidro.

Ainda para os closets há outras duas opções: o Dress Bold, com prateleiras de 4 mm de espessura, na qual o fundo iluminado pode ser aplicado direto na parede, formando uma linha única; e o Zenity, com design clean, onde toda a estrutura de alumínio é fixada diretamente nas laterais da parede, sem a utilização do fundo. Outra grande novidade é a estante Stele, feita inteiramente em vidro e alumínio recortado em cubos e retângulos.

Há diversas opções de estantes. A Cartesia aparece com muita versatilidade, podendo ser montada em diversas formas, a partir de 40 cm de altura e sem limites para a largura. Seu diferencial é o perfil na mesma cor do vidro, montando uma solução totalmente única. A Opus é inteira em alumínio, com cubos e retângulos já montados. Tem a cor aplicada diretamente na estrutura, pode chegar a 3,20 m de altura e 6 m de largura.

Os buffets, além de funcionais, refletem o design inovador. O Charlotte traz o sistema coplanar e o Eileen a opção de uma peça mais alta. Há também a porta Grafim, com vidro refletente, translúcido e duplo, unido por alumínio, e a Mesa Manta, oferecida em formas diferenciadas como retangular e redonda, com tampo de vidro e estrutura em alumínio.

Portas de passagem também estão presentes. A Aura é bidirecional (abertura para dentro e fora) com batentes embutidos e feche magnético. A Speen tem o vidro igual ao perfil, com batente semiembutido e a Luxory mostra a máxima possibilidade de utilização do vidro na maçaneta e em todo perfil.

“O foco da Rimadesio é investir no mobiliário, trabalhando na concepção do vidro e alumínio com a mais alta tecnologia. O espaço foi cuidadosamente criado para as pessoas vivenciarem a utilização das soluções. Neste ano, a empresa esteve novamente à frente do mercado na Feira de Milão, apresentando seu novo showroom, com 900 m², na Via Monte Napoleone”, finaliza Cini.



Sobre a Rimadesio
.
Seus produtos unem a versatilidade do alumínio e do vidro, refletindo o design e a unicidade da arquitetura e dos elementos de decoração, por meio da utilização da tecnologia aliada ao design e à estética do mobiliário. São soluções que conferem coerência estilística com matérias-primas que traduzem o bem-estar e a inovação. O showroom da Rimadesio está localizado no shopping Casa Park. O atendimento é feito com hora marcada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3202-3840 ou site oficial.

Sobre a Cinex.

Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex é líder absoluta do mercado de portas e divisórias de ambientes de alumínio e vidro de alto padrão na América Latina e conta com representantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site oficial ou e-mail cinex@cinex.com.br.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!