Oppa recebe projetos de designers brasileiros

Escrito por: -


Você é designer de produto? A loja online de design Oppa possui um canal de relacionamento com jovens designers brasileiros, que podem entrar em contato para mostrar seu portifólio, e quem sabe ser selecionado pela empresa.

Além de desenvolver o móvel, a Oppa se compromete a fazer a divulgação e a comercialização das peças. O envio do projeto é aberto tanto a designers formados quanto estudantes, e experiência prévia não é necessária. Interessados podem entrar em contato aqui.

A equipe da Oppa avalia se o projeto atende aos critérios de originalidade, visibilidade de produção e relação com o jeito da empresa de pensar design. Os projetos selecionados são produzidos sob a supervisão da Oppa, que também fará divulgação e a comercialização do móvel.

O perfil do designer é exibido junto ao produto no site da Oppa, assim o seu nome e talento são reconhecidos ainda mais.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Oppa “em pessoa” e estiver em São Paulo pode visitar a pop up store da marca até o dia 26 de julho, no Átrio Pinheiros do Shopping Eldorado, na capital.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!