Fusão entre decoração e moda na Casa Cor Goiás 2012

Escrito por: -

Casa Cor Goias 2012 comeca amanha

“Como criador, poder estender um trabalho para além do vestuário é extraordinário e totalmente contemporâneo; trata-se de vestir a vida das pessoas”.

A frase do estilista brasileiro Jum Nakao resume bem o conceito que inspira os ambientes da Casa Cor Goiás 2012, que é norteada, assim como todos os eventos nacionais da marca este ano, pelo tema Moda.Estilo.Tecnologia.

Assim como Nakao, estilistas internacionais e nacionais – dentre eles Ralph Lauren, Giorgio Armani, Christian Dior, Versace, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga – têm se voltado para a criação de móveis, tapetes, revestimentos, louças, acessórios e peças decorativas.

Vê-se influências da moda em todos os ambientes. O Ponto de Encontro, por exemplo, inspira-se na grife italiana Missoni, conhecida por sua incrível mistura de cores, estampas e tramas.

A tendência Color Block, termo fashion que denomina o uso de diferentes e contrastantes cores num mesmo cenário, aparece no Studio Elle e na Varanda Color.

Fonte: Assessoria do Evento
Fotos: Ricardo Lima

Casa Cor Goiás 2012
Casa Cor Goiás 2012Casa Cor Goiás 2012Casa Cor Goiás 2012Casa Cor Goiás 2012

A famosa estilista francesa Coco Chanel é reverenciada na Sala de Jantar e no Bar. A super model Gisele Bündchen, sucesso internacional no mundo da moda e também da publicidade, é homenageada na Varanda Jeans, Bilheteria e também no Quarto do Estudante de Arquitetura.

A Casa Cor Goiás 2012 começou no último dia 18 de maio e segue até 26 de junho, apresentando 41 ambientes projetados por 59 renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do estado.

Mais sobre a Casa Cor Goiás no Criadesign.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!