Giz de cera ou velas para bolo

Escrito por: -

velas lapis de cera

Crianças são, sem dúvida, os maiores usuários de giz de cera, mas, há uma técnica de pintura que usa o giz de cera como ferramenta para sua arte, a pintura em pastel com giz de cera.

Se você é um desses artistas - ou se conhece alguém que seja, uma boa maneira de homenagear esta pessoa é fazer uma festa de aniversário surpresa enfeitando o bolo com as velas para bolo no formato de giz de cera concebidas por Emanuel Cohen, um jovem designer canadense, que inovou o formato clássico das velas, com as cores do giz de cera para pintura em pastel.

Eles são chamados de Mimi Crayon-Candles e têm a forma típica de lápis de cor, no entanto, combinados com pavios de vela, que lhe permite acendê-las e deixá-las brilhar em cima dos bolos de aniversário, mas não só, já que você pode usar as velas para, simplesmente iluminar seu atelier de pintura, deixando-o personalizado e ainda mais charmoso.

Até a embalagem é agradável, que foi pensada para ser menos poluente que o invólucro de plástico habitual. Os gizes podem ser usados em pinturas pastéis normalmente e apenas acendê-los, se a energia acabar.

Via | TheTrendyGirl

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!