Estante reciclável fica do tamanho e da forma que você quiser

Escrito por: -

Cada vez mais tem sido comum morar em apartamentos pequenos ou kitnets, não só pela facilidade em administrar e limpar, mas também porque normalmente esses imóveis ficam localizados em lugares com fácil acesso ao metrô e outros pontos movimentados das cidades. E por que não poupar espaço na casa com objetos como essa estante modular? A Build foi criada por designers britânicos e é uma estante de formas orgânicas que vai te encantar.

As prateleiras tem a forma de uma colmeia e são completamente flexíveis. Você pode transformar a estante em uma biblioteca, em gavetas para guardar seus documentos ou até mesmo em uma mesinha para colocar o café ou apoiar com o que desejar.

Os criadores da Build são os designers Jack Godfrey Wood e Tom Ballhatchet, que garantem que o produto é 100% reciclável e bastante leve. Mas apesar de ser bem leve, o material dessa estante modular é muito resistente e tem capacidade para suportar até 100 vezes o seu próprio peso.

Suas peças de formatos geométricos permitem criar um móvel moderno e personalizado com a sua cara. O mais interessante é que com o tempo você pode comprar mais módulos e criar novas formas de decoração, além de ser uma ótima maneira de organizar suas coisas.

O projeto deu tão certo que atingiu a meta no site de arrecadação de fundos Indiegogo e muito em breve começará a ser vendido oficialmente. O preço de 1 conjunto de 3 peças sairá à partir de U$ 115.

Fonte e Foto: Archi Products

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!