As cores que serão tendência na decoração em 2014

Escrito por: -


 
O próximo verão está com uma cartela de cores vibrantes, alegres e fortes. O Azul Klein está de volta mais energizante do que nunca como “Eletric Blue”, o amarelo está entre os tons que vão fazer a moda e iluminar ambientes, acessórios e elementos, enquanto os tons de verde chegam para agregar sofisticação. Na decoração de interiores estas tendências também marcam presença e são grandes aliadas na hora de dar um toque especial e demonstrar personalidade.
 
Vamos às cores que serão tendência na decoração em 2014
 
Eletric Blue: O Azul Klein energizado
 
A cor que marcou presença nas coleções de 2013, já está presente nas coleções de verão e foi apresentada nos desfiles de inverno do eixo Nova York – Milão – Londres – Paris colorindo peças de roupa, sapatos e bolsa. A Pertech apresenta a tendência eletrizante no padrão Azul Real. O laminado de alta pressão é indicado principalmente para destacar elementos no ambiente, podendo ser usado em móveis de todos os tamanhos e formatos, e também em bancadas e paredes.
 

 
Amarelo: Quente e Alegre, a estrela da decoração
 
Em alta neste verão 2014, o amarelo mais discreto e delicado pode ser encontrado no padrão Berilo da Pertech. Com este tom, podemos desmistificar a história de que o amarelo deve apenas ser combinado com cores neutras como preto, marrom e branco. Ele se encaixa perfeitamente em decorações com azul, lilás e rosa, por exemplo.
 
O padrão Ouro, também da Pertech, traz a cor que já estava em alta neste inverno e que promete continuar como tendência para o verão. Clássico, este padrão confere glamour ao ambiente e aos móveis que serão destacados por ele.
 
O padrão Lima inova e surpreende quando utilizado na decoração. Ideal para revestir pequenos elementos, a cor amarelo-limão contrasta com os padrões convencionais iluminando qualquer ambiente. Os mais ousados podem optar por este tom cítrico na parede e inovar ainda mais.
 
Tons de verde: Sensação relaxante e aspecto sofisticado
 
A cor que transmite paz, calma e conforto pode ser utilizada tanto em elementos de grande porte, como paredes, quanto em detalhes, como almofadas, móveis e pequenos objetos de decoração.
 
O padrão Verde Claro da Pertech está dentro desta nova tendência romântica. Este é perfeito para revestir móveis como cômodas, criados-mudos e mesinhas de centro e canto. Elementos maiores também podem recebê-lo, como armários e paredes.
 
Fonte: Pertech

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!