Novo design do logo Firefox

Escrito por: -

Novo design do logo Firefox
 
Com menos brilho, limites mais definidos e cores mais escuras, o novo design do logo Firefox fez mudanças simples, quase imperceptíveis, mas com grande efeito ‘psicológico’ podendo agradar aos nossos cérebros, que estamos nos acostumando com as novidades nos designs de logos de grandes empresas.
 
Mas as mudanças não foram apenas no logo, a nova versão Beta do software está oferecendo alguns recursos bem interessantes para os consumidores e desenvolvedores. A partir de agora o navegador vai contar com a Social API, que permite mais facilidade no compartilhamento de imagens, artigo, vídeos e links diretamente pela barra de ferramentas do Firefox.
 
Também há mais melhorias de segurança, como o bloqueio nativo de conteúdo misto — algo importante para evitar que sites não seguros carreguem outras páginas sem autorização. Também há a chegada de um novo monitor de redes para melhores análises do tráfego de dados de um computador. Para os usuários de Mac OS X, a novidade está na otimização nas barras de rolagem.
 

Quanto ao Android Beta, para portáteis, foi atualizado e agora possui sistema de oclusão automática das barras, além de um sistema de autocompletar para os endereços digitados e também mais facilidade para a adição de feeds ao leitor integrado do navegador.
 
Na ilustração abaixo, pode ser acompanhado - em inglês - quais foram exatamente as mudanças no logo do Firefox.
 

 

 
Fonte: TecMundo

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!