Salão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africano

Escrito por: -

Salão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africano

Durante o Salão do Móvel de Milão 2013, a cidade de Milão fica repleta de estações de trabalho dedicadas aos países do mundo todo.

Se você quiser conhecer um pouco de Design Africano, observe a Afrofuture. Durante toda a semana as janelas de La Rinascente são criadas com o trabalho de designers criativos que renovaram a loja de departamento antiquado, ao dar-lhe um ar fresco.

Salão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africano

Na galeria você pode encontrar de tudo: Um buraco no chão de Constança Myburgh, as faixas de Jerome Cornélio, Fuga para o inferno de Jheoma Nwachukwu, Modelagem suga Kola Boof, uma história sobre um chimpanzé no espaço de Sebastian Borckenhagen e Vírus de Jonathan Dotse.

Além disso, eventos diários e performances ao vivo para conhecer um pouco mais sobre os artistas em questão, por exemplo, será apresentado o Photophone, a máquina que funciona com energia solar, além disso, haverá uma conferência sobre a relação entre a China e África, e a oficina “abertura” para que se possa imaginar novos cenários para o futuro deste país.

Salão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africanoSalão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africanoSalão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africanoSalão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africanoSalão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africanoSalão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africanoSalão do Móvel de Milão 2013: Afrofuture traz o design africano

Veja mais sobre o Salão do Móvel de Milão

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!