Chapéus Havaianas brilham no Royal Ascot, evento chiquérrimo inglês

Escrito por: -

Havaianas no Royal Ascot
Esta iniciativa da Havaianas Londres não é bem uma ação promocional da empresa, é mais como uma boa idéia, que vale a pena postar. A equipe de lá resolveu participar da lendária corrida de cavalos Royal Ascot com chapéus carregados de cores tropicais e miniaturas de havainas de borracha. Isso porque as mulheres comparecem ao evento usando seus chapéus, como manda a tradição. As meninas da Havaianas fizeram sucesso e se destacaram da multidão com sua abordagem tupiniquim.

Foi a combinação do espírito brasileiro com a “fleuma” britânica. Nota mil!

O Royal Ascot foi criado há 300 anos, em 1711, e além de ser uma das melhores corridas de cavalos do mundo, é destaque no calendário de eventos inglês. A ação das Havaianas aconteceu no ‘Ladies Day’ (Dia das Mulheres), que é o dia mais famoso do evento, que tem duração de 5 dias. No Ladies Day as mulheres usam suas melhores roupas e chapéus e fazem a festa dos fotógrafos.

Fonte: site da Havaianas

Havaianas no Royal Ascot
Havaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal Ascot

Havaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal AscotHavaianas no Royal Ascot

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!